quarta-feira, 22 de abril de 2009

E la vamos nós...!



Eu realmente não quero mais falar
sobre o passado,por mais que ele as vezes venha a minha mente.
É inevitavel,quando não se tem nada pra fazer,divar em coisas sem noção...a questão é...
a vida nunca foi tão clara,existem aqueles que dizem que SEMPRE que a tempestade passa,existe um arco-íris;eu não acreditava,mas agora ate posso pensa,tipo,"axo que sim"^^...
Logico que as vezes,enquanto eu olho o arco-íris,caem gotas do céu,que atrapalham minha visão...mas nda que me impeça de ver!

^^

Eu me sinto bem,solta,leve,livre,feliz...
sem nada pra me preocupar e talves ate uma historia p escrever!
Eu tenho curtido...apesar de meu coraçao não ter achado pouso ainda...eu me sinto bem assim...
pronta p outra!
Sei que um dia aquela sensação de "fenezi"vai voltar...e dae la vamus nós de novu...
Nda p complicar e tudo p viver!!!!!!!!!!