quinta-feira, 30 de abril de 2009

"Couldn't look in the eye_You're just like an angel_Your skin makes me cry..."




Meu coração saltitava de ansiedade,e entaum eu o vi,la no fundo olhos baixos postura como a de um felino selvagem,com passos lentos ele se aproximou,seu olhar timido e desconcertante penetrou o meu,e com um sorriso timido eu o aceitei.
Suas palavras pareciam vindas de outra época,sua feição tinha um ar vampirico e romantico,seu jeito me intrigou a noite inteira...
As horas passavaum rapidas e lentas ao mesmo tempo,eu me envolvia em cada frase,em cada gesto.
Seus braços me envolveram lentamente,como alguem que toca uma rosa sem querer despedaça la,seu cheiro agridoce fez aquietar a agitação e ansiedade que eu sentia,nossos corpos ficaram mais juntos,seu calor se misturou com o meu.
Meus sentimentos fluiram reais e ingenuos,tudo aquilo que me atraiu me tocou profundamente,e em sinal disso,ocorreu uma coisa que não ocorria a muito tempo...minhas mãos deslizaram ate seu coração.Sim eu quero saber e fazer partes dos seus sentimentos,quero que as batidas me levem ate isso...as batidas do coraçao pra mim são como o ritmo da alma e dos sentimentos que se traduzem em uma lingua desconhecida,que eu gostaria de compreender,mas so posso "ouvir" e "sentir" com as minhas mãos.
E seguindo o ritmo do seu coração nossos rostos se tocaram delicadamente,suas mãos escorregaram pelas minhas costas,eu pude sentir minha respiraçao diferente.
E ao som de Beatles nos beijamos,
Ao som de White Stripes nos abraçamos,
Ao som de Strokes nos envolvemos,
Ao som de Radiohead meu coração mudou...
Eu ficaria a noite toda envolvida em seus braços,vendo suas mãos passearem pelas minhas,
cada toque de percepção,momentos de silencio que foram completos sonetos...
Romeu não morreu...